Publicidade
Parintins
SEGURANÇA

PM envia tropa de Policiais Militares para a Operação 53º Festival Folclórico de Parintins

Foram enviadas equipes policiais, equipamentos e aparatos para realizar o plano de policiamento na cidade. Serão cerca de 480 policiais militares na ilha 25/06/2018 às 12:37 - Atualizado em 25/06/2018 às 13:36
Show sem t tulo
acritica.com Parintins (AM)

A Policia Militar, através do alto comando, realizou, na manhã desta segunda-feira (25), solenidade de embarque da tropa de Policiais Militares que vão reforçar o policiamento na Operação 53º Festival Folclórico de Parintins 2018.  

Foram enviadas equipes policiais, equipamentos e aparatos para realizar o plano de policiamento na cidade. Além disso, a tropa atuará no monitoramento da saída de embarcações do porto Manaus Moderna e fiscalizar a quantidade de passageiros nos barcos e materiais a ser transportados, realizando todas as modalidades de policiamento.

Serão cerca de 480 policiais militares mobilizados dos três grandes comandos, o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento do Interior (CPI), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb) e Batalhão de Trânsito (BPTRAN). Os policiais militares enviados pelo Comando Geral da Polícia Militar se integrarão aos militares do 11º Batalhão Militar Parintins (BPM).

Publicidade
Publicidade