Publicidade
Parintins
Em Parintins

Pré-candidato à presidência, Ciro Gomes assume preferência pelo Garantido

Prestigiando o Festival, o pré-candidato do PDT à presidência da República nas próximas eleições não ficou em "cima do muro" e assumiu ser torcedor do Boi da Baixa 01/07/2018 às 00:53 - Atualizado em 01/07/2018 às 08:03
Show ciro
O pré-candidato assistiu por inteiro o seu Boi Garantido e pouco mais de 1 hora do Caprichoso no camarote do governador Amazonino Mendes / Foto: Márcio Silva
Paulo André Nunes Parintins (AM)

O pre-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, não fica em cima do muro quando o assunto é comentar sua preferência bovina. Em Parintins, alegando estar fora de agenda política e somente a lazer, ele revelou que seu boi-bumbá de preferência é o Garantido.

"Sou Boi Garantido, sou vermelho", limitou-se a dizer ele, em meio a pedidos de selfies do público eleitor. O pré-candidato assistiu por inteiro o seu Boi Garantido e pouco mais de 1 hora do Caprichoso no camarote do governador Amazonino Mendes, que o recepcionou antes da apresentação das duas associações folclóricas de Parintins. 

Ciro Gomes chegou a Parintins no início da noite deste sábado, dia 30, e está acompanhado de sua esposa, a produtora de TV e ex-paquita da Xuxa, Giselle Bezerra, que afirmou ser torcedora do maior rival do seu Garantido: o Caprichoso. Além deles, estava presente Carlos Lupi, atual presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e ex-ministro do Trabalho e Emprego.

Ciro e sua comitiva não estarão na última noite do 53º Festival Folclórico: eles ficam em Parintins até a manhã deste domingo e embarcam para o Ceará com conexão, antes, em Manaus.

Ele elogiou a festa.  "O Festival de Parintins é uma das coisas mais belas que o Planeta Terra pode assistir. Qualquer pessoa de qualquer país do mundo vai se admirar ao assistir esse espetáculo. Ele é feito com profunda raiz na identidade cultural brasileira.E isso é uma coisa emocionante", comentou.

Publicidade
Publicidade