Domingo, 21 de Julho de 2019
FIM DE UM CICLO

Babá se despede do Caprichoso deixando dois títulos: 'Fizemos nossa parte'

Após a apuração do 54º Festival de Parintins, o presidente do Touro Negro confirmou que está deixando a associação folclórica ao final de seu mandato



bab__18081E01-FD79-4E16-BE05-25E567D844A9.jpg Foto: Reprodução/Internet
01/07/2019 às 18:55

Com tranquilidade, após o resultado da apuração do Festival que consagrou o 32º título do adversário Boi Garantido, o presidente do Caprichoso, Babá Tupinambá, confirmou que está deixando a associação folclórica após o final do seu mandato, que termina este ano.

"Estou tranquilo, o Boi fez a sua parte e vamos tocar a vida daqui pra frente", comentou o dirigente, que comandou o bicampeonato conquistado pelo Touro Negro de Parintins com os títulos de 2017 e 2018.

"Viemos para brincar, fizemos nossa parte e me despeço do Boi. Daqui a pouco tem eleição e esperamos que o novo presidente dê continuidade ao nosso trabalho no Caprichoso", disse ele.

Diferença de oito décimos

Com uma diferença de oito décimos (0,8), o Boi Garantido venceu o 54º Festival Folclórico de Parintins e conquistou o 32º título de sua história. A apuração das notas aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º), no Bumbódromo de Parintins. Apresentando o tema "Nós, o Povo", o bumbá da Baixa do São José somou 1.258,4 pontos contra 1.257,6 do Boi Caprichoso. Veja as parciais de cada noite aqui.

LEIA MAIS

Comissão julgadora enaltece Festival de Parintins, mas condena o 'Black Face'​

Dobradinha Vermelha: galera do Garantido também é campeã de 2019​

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.