Publicidade
Parintins
BOAS VINDAS

Restam 26 mil ingressos para Festa dos Visitantes com DJ Alok em Parintins

A Prefeitura de Parintins informou que, até o momento, 14 mil pulseiras foram trocadas por alimentos não perecíveis. A meta é chegar até 40 mil 27/06/2018 às 16:20
Show alok 2
O DJ internacional se apresentará na Festa dos Visitantes (Foto: Reprodução Internet)
Amanda Guimarães Parintins (AM)

Ainda restam 26 mil ingressos para a Festa dos Visitantes, realizada nesta quinta-feira (28), no Planeta dos Bois, localizado no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). As principais atrações serão o internacional DJ Alok e a dupla sertaneja nacional Zé Neto & Cristiano. A entrada deve ser trocada por um quilo de alimento não perecível.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Parintins, até as 10h desta quarta-feira (27), 14 mil pulseiras tinham sido trocadas pelos alimentos. O órgão informou que a meta é de 40 mil.

Os pontos de trocas são localizados na cidade de Parintins, entre eles são: Supermercado Triunfante, Supermercado Israel Batista, Supermercado Céu e Mar, Casa Santos, Casa Góes, Supermercado Limeira, Casa Sony e Supermercado Brasileiro (Matriz e Filial).

A Prefeitura de Parintins estima arrecadar durante o evento aproximadamente 150 toneladas de alimentos, que vão ser destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social nas zonas urbana e rural do município. Conforme a gestão municipal, a estrutura para a festa deve começar a ser montada na tarde de hoje (27).

Atrações

Além do DJ Alok e a dupla Zé Neto & Cristiano, o pagodeiro Uendel Pinheiro e artistas dos bumbás Garantido e Caprichoso se apresentarão durante o evento.

anúncio das atrações da festa, que acontece todos os anos para recepcionar os turistas que vão prestigiar o Festival Folclórico de Parintins, foi feito pelo prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, em coletiva de imprensa, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no dia 6 de junho.

Em conversa com o governador Amazonino Mendes e com o presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (AmazonasTur), Orsine Oliveira Jr., Bi Garcia recebeu a confirmação de patrocínio do Governo do Estado para a realização da Festa dos Visitantes.

Publicidade
Publicidade