Publicidade
Rio 2016
CAIU FORA

Antes mesmo do Barezão começar, Dodô se demite do Rio Negro

Técnico chegou há quase um mês ao Galo da Praça da Saudade e já pediu seu desligamento do clube. O Barriga Preta estreia no Barezão dia 24 de agosto, diante do Nacional 17/08/2016 às 12:25
Show share big 36d126d4 8b5a 4e7d 956f 4167b393e170
Dodô desembarcou em Manaus no dia 23 de julho. (Foto: Aguilar Abecassis)
acritica.com (Manaus-AM)

O Campeonato Amazonense começa já nesta sexta-feira (19) com Fast e Manaus F.C, a partir das 20h (horário de Manaus), na Colina. O Rio Negro estreia no estadual dia 24 de agosto, próxima quarta-feira diante do rival, o Nacional. O técnico Dodô pediu desligamento do cargo na tarde da última terça-feira (16) juntamente com o preparador físico, Sandro Sargentim. O Galo da Praça da Saudade publicou nesta quarta-feira (17) a nota oficial na rede social. 

Veja a nota oficial:

"O Atlético Rio Negro Clube e a empresa Excellence responsáveis pelo Projeto Futebol 2016, comunicam que o técnico Dodô e o preparador físico, professor Sandro Sargentim solicitaram seus desligamentos das funções de comando da equipe de futebol profissional do Clube, na tarde desta terça-feira, 16.
 

A direção do Projeto agradece aos dois profissionais pelo excelente trabalho desenvolvido junto a equipe até o presente momento, lamentando a impossibilidade de continuidade dos mesmos no projeto.

A parceria que dirige o futebol do Rio Negro informa a seus associados, torcedores e simpatizantes que está providenciando nova direção técnica para a equipe, que será anunciada a torcida Alvi-Negra da Praça da Saudade, ainda nesta semana".

Publicidade
Publicidade