Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
'TURISTA'

Após polêmicas por zika, Hope Solo elogia Manaus no Twitter

Goleira aproveitou a chegada a Manaus para curtir o pôr-do-sol e não poupou elogias à cidade



hope_solo.jpg Goleira é um dos principais nomes do futebol feminino norte-americano / Divulgação / US Soccer
07/08/2016 às 20:29

A goleira da seleção norte-americana de futebol feminino, Hope Solo, parece disposta a esquecer as polêmicas com o Brasil. Depois de postar fotos se preparando contra a zika para jogar no País, ela usou o Twitter neste domingo para elogiar a capital amazonense, onde joga na próxima terça-feira, contra a Colômbia. 

Solo e a delegação dos EUA chegaram a Manaus neste domingo e ela aproveitou para conferir o pôr-do-sol diretamente do Tropical Hotel, onde a equipe está hospedada. No Twitter, ela postou o elogio: "Manaus não poderia ser mais linda". 

Até pouco depois das 20h deste domingo, cerca de uma hora e meia após a publicação, a imagem já tinha cerca de 500 'retweets' e mais de 2.800 curtidas. Nas duas primeiras partidas norte-americanas, em Belo Horizonte, a goleira foi vaiada e ouvia gritos de 'zika' toda vez que tocava na bola. Na terça-feira, a equipe encara a Colômbia, às 18h, na Arena da Amazônia, precisando vencer para garantir a classificação para a próxima fase. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.