Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Recuperado

Após susto no meio da semana, Alisson garante 'meu pé está 100%'

O jogador, que sentiu o tornozelo na quarta-feira, se mostrou recuperado neste sábado



alisson_mamute.jpg O jogador garantiu que o tornozelo não é mais uma preocupação (Foto:Reuters)
13/08/2016 às 12:56

Quem viu Alisson Cerutti em ação neste sábado (13) percebeu que o tornozelo, que tanto causou apreensão há três das na partida contra Ranghieri e Carambula, não é mais um problema. O jogador, pulou, correu, atacou e defendeu para garantir mais uma vitória para o Brasil. Após a partida, ele garantiu que está 100%.

“Meu pé está 100%. Nesses dois dias eu tratei muito com a equipe médica lá na Vila, a equipe médica do Comitê Olímpico Brasileiro, com os fisioterapeutas. E estou sem dor nenhuma. Estou usando uma botinha por precaução. Tranquilo, sem dor. Vocês perceberam a minha movimentação na quadra, atacando bloqueando e isso me deixa muito feliz. Eu não estou sentindo nada”, assegurou.



Alisson sentiu o tornozelo no primeiro set de jogo contra os italianos, na quarta-feira (10). Ele deitou na areia e a partida foi interrompida por alguns instantes para o atendimento médico, mas mesmo sentindo, ele voltou a jogar e na base da raça e da superação, despachou os italianos.

A superação da dupla, de acordo com o brasileiro, só é possívl graças à confiança que um te no outro. Passada a dificuldade e com o pé recuperado, a meta é focar no próximo jogo.

“A gente confia muito um no outro. Às vezes o saque não entra, mas o bloqueio entra, às vezes um ataque então a gente confia, tipo ' fica tranquilo que uma hora vai entrar'. O saque do Bruno no segundo set entrou. O meu bloqueio no segundo set entrou, então acontece. O mais importante é acontecer, mudar rápido, fazer rápido. Nosso time tá se superando, tá evoluindo. Aquele jogo que nós perdemos nós jogamos bem, nós assistimos estudamos, mas eles foram melhores do que nós e agora é manter essa tranquilidade. Estudar o adversário. É quarta de final de Olimpíada, o importante é continuar nessa batida. É quarta de final”, destacou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.