Publicidade
Rio 2016
Ensaio

Artistas participam do último ensaio da cerimônia de abertura dos Jogos do Rio 2016

Marcelo D2, Zeca Pgodinho e Jorge Ben Jor foram bastante assediados na entrada do Maracanã 04/08/2016 às 08:53 - Atualizado em 04/08/2016 às 11:23
Show img 5876
Zeca na entreda do Maracanã. Foto: Denir Simplicio
Lorenna Serrão Rio de Janeiro

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro acontece sexta-feira, a partir das 20h, no estádio do Maracanã, Zona Norte da Cidade Maravilhosa. Nesta quarta-feira foi realizado o último ensaio com todas as pessoas envolvidas no espetáculo que tem Déborah Colker, Fernando Meirelles e Andrucha Waddington como diretores, e que promete mostrar a arte e a cultura brasileira. Zeca Pagodinho, Marcelo D2 e Jorge Ben Jor, atrações confirmadas, estiveram por lá.

Dos três cantores, Marcelo D2 foi o primeiro a chegar ao estádio. Acompanhado de um motorista, ele baixou o vidro do carro para mostrar a credencial e foi bastante assediado pelos voluntários do local. Simpático, o artista não se incomodou e tirou selfs com os fãs.

Logo em seguida, foi à vez de Jorge Ben Jor aparecer no Maracanã. Porém, diferente de D2, ele passou direto e não falou com ninguém. Já Zeca Pagodinho foi pura simpatia. Não só baixou o vidro, como ainda acenou para os voluntários e também para a imprensa que estava no local.

Além deles, Anitta Ludmilla, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Wesley Safadão, Elza Soares, Karol Conka e MC Sofia também se apresentarão no evento.

Antes da abertura oficial, o público assistirá um show preliminar que está prevista para começar às 19h. A cerimônia deve durar cerca de três horas e vai contar a participação da ex-modelo Gisele Bundchen, que fará de um desfile ao som de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim.

Numero - 30 mil voluntários estarão presentes na cerimônia de abertura, que promete transformar o Maracanã em um grande teatro. A estimativa é que 3,5 bilhões de pessoas assistam à abertura das Olimpíadas do Rio.

Publicidade
Publicidade