Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
vÔLEI DE PRAIA

Austríacos são melhores e Alison e Bruno Schimdt perdem a primeira partida

Brasileiros não conseguiram entrar no jogo e foram derrotados. O próximo jogo será conta a dupla de italianos



RIOEC8816UYB4_768x432.JPG
08/08/2016 às 16:49

Após estearem com vitória nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, Alison e Bruno Schimdt não conseguem passar por dupla de austríacos Doppler e Horst e são derrotados por 2 sets a 1 (21 a 23/ 21 a 16/ 13 a 15), na arena de vôlei de praia, em Copacabana.

Após um primeiro set ruim, onde os austríacos acabaram levando a melhor, os brasileiros se recuperaram, venceram a segunda etapa do jogo e deram indícios de que iriam alcançar a virada, mas infelizmente não conseguiram e perderam o terceiro set por 15 a 13.



Na quarta-feira, dia 10, os brasileiros têm uma partida decisiva contra a dupla Italiana e precisam vencer para avançarem com tranquilidade para as oitavas de final do torneio de vôlei de praia.

"O time deles foi melhor, agora temos que ter paciência para darmos o nosso melhor contra a Itália. Nas olimpíadas tudo pode acontecer e todo jogo tempos que jogar como se fosse o último. Hoje foi uma lição pra gente", declarou Bruno, após o jogo.

Alison admitiu que o time não jogou bem,mas afirmou que a derrota faz parte e serve como superação.

"O time não funcionou bem defensivamente, erramos algumas viradas de bola e defensivamente temos o melhor bloqueio e a melhor defesa do mundo, que hoje não funcionou. Ficamos sempre atrás do placar. Eu procuro sempre fazer o melhor, hoje não deu porque perdemos, mas isso é superação e nós estamos crescendo bastante. Só precisamos jogar o nosso voleibol", completou Alison.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.