Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
marta no banco

Brasil x África do Sul: primeiro tempo termina em 0 a 0 na Arena Amazônia

Apostando no time misto, as comandadas do técnico Vadão sentiram a garra da seleção africana, e a ausência da jogadora Marta, a mais 'louvada' na Arena, e ao coro de 'Marta! Marta!', e 'Formiga! Formiga!', terminaram a primeira etapa sem gols para ambos os lados



jkjkj.jpg Foto: Aguilar Abecassis
09/08/2016 às 21:58

Com Marta, Formiga e a goleira titular Bárbara no banco de reservas, a seleção brasileira feminina encara a África do Sul em jogo válido pela última rodada da primeira fase do grupo “E” na Arena da Amazônia, em Manaus.

Apostando no time misto, as comandadas do técnico Vadão sentiram a garra da seleção africana, e a ausência da jogadora Marta, a mais “louvada” na Arena, e ao coro de “Marta! Marta!”, e “Formiga! Formiga!”, terminaram a primeira etapa sem gols para ambos os lados.



Tamires ainda teve grande oportunidade de gol, com um chutaço de fora da áre, mas a goleira Roxanne Barker espalmo por cima do gol.

No entanto, foi a África do Sul quem levou primeiro o perigo e gol, com Thembi Kgatlana após uma jogada enfiada na entrada da área, mas a goleira Aline rebateu a bola.

Andressa teve oportunidade de abrir o marcador aos 33 minutos, mas a chutou para fora do gol. Do mesmo modo, Debinha também quase deixa a sua marca, mas a bola acertou a trave e o primeiro tempo termina como começou, sem gols.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.