Sábado, 07 de Dezembro de 2019
DEDICAÇÃO

Brasileiras lutam, mas perdem do Canadá e ficam sem medalha

Seleção feminina jogou em São Paulo valendo o bronze, mas não conseguiu superar o Canadá



BRASIL.jpg Canadá jogou melhor na maior parte do jogo, e Brasil não conseguiu reverter o placar / Foto: Rio 2016

O Canadá conquistou na tarde de hoje (19) a medalha de bronze do futebol feminino das Olimpíadas Rio 2016, derrotando a seleção brasileira. Com isso, o Brasil termina o torneio em quarto lugar.

As canadenses marcaram o primeiro gol ainda na metade do primeiro tempo. A zagueira Lawrence ultrapassou a defesa brasileira para levar a bola para dentro da área, dando o passe que foi finalizado por Rose.



A atacante canadense também foi fundamental na jogada em que a equipe marcou o segundo gol, deixando a defesa brasileira para trás novamente e abrindo espaço para Sinclair marcar, no início do segundo tempo.

O primeiro gol brasileiro só saiu aos 34 minutos do segundo tempo, quando Beatriz dominou uma bola de lateral e finalizou com um chute certeiro.

A mudança no placar animou a torcida, que vibrou com uma energia extra e trouxe a seleção para um jogo mais agressivo. O esforço, no entanto, não foi suficiente para que as brasileiras virassem o jogo. Apesar da derrota, ao final da partida, o público aplaudiu o esforço da seleção.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.