Terça-feira, 18 de Junho de 2019
xing lings na briga

China vence a África do Sul e mantém vivas as chances na Rio 2016

Com gols no fim de cada tempo, as chinesas bateram as sul-africanas e seguem vivas no torneio Olímpico de futebol feminino



IMG_6027.JPG Ruyin marcou um golaço no meio da rua na vitória da China no Engenhão. (Foto; Denir Simplício)
06/08/2016 às 20:06

Na partida preliminar entre Brasil e Suécia, as chinesas venceram a seleção da África do Sul e respiram no Grupo E do Torneio Olímpico de futebol feminino da Rio 2016. As asiáticas, que vinham de derrota para as brasileiras, mostraram poder de reação e chegaram aos 3 pontos na noite deste sábado (6), no estádio do Engenhão. Agora decidem a vaga na próxima fase da competição contra as suecas na última rodada.

Com gols de Gu Yasha, nos acréscimos do primeiro tempo, e de Ruyin Tan, com um chutaço do meio de campo, a seleção da China passou pelas sul-africanas que dão adeus a Rio 2016. O jogo marcou o duelo entre as duas equipes derrotadas na primeira rodada do torneio Olímpico.

Na terceira e última rodada, as chinesas encaram a Suécia, enquanto a seleção da África do Sul se despede do Rio de Janeiro contra o Brasil, em partida marcada para a próxima terça-feira (9), na Arena da Amazônia, em Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.