Publicidade
Rio 2016
Medo da Zika

Com medo da zika, Hope Solo já preparou um kit de repelentes e telas contra o mosquito

A seleção norte americana fará dois jogos em Belo Horizonte e um em Manaus 22/07/2016 às 12:54 - Atualizado em 31/07/2016 às 16:09
Show hope solo
A americana postou as fotos em sua rede social nesta sexta-feira (22)
acritica.com Manaus (AM)

A goleira da seleção americana, Hope Solo, virá para o Brasil disputar os Jogos Olímpicos. Mas o medo do zika vírus virá junto e para evitar os mosquitos que transmitem a doença, a norte americana está se precavendo. Ela divulgou em suas redes sociais fotos do arsenal de repelentes e telas que trará para o Brasil.

Em uma das fotos, ela escreveu a seguinte legenda “Se alguém na vila esquecer a embalagem de repelente, venha me ver”* - tradução livre.

Em outra foto, ela aparece com um chapéu e uma tela em volta do rosto. Na legenda da foto ela diz, “Não compartilhar esta !!! Obtenha seu próprio!”.

Apreensiva com o surto de zika, que aconteceu no Brasil,Hope chegou a declarar que não viria para os Jogos Olímpicos com medo de ser picada por algum mosquito transmissor da doença. Semanas depois, a goleira voltou atrás e disse que viria ao país após conversar com médicos sobre a doença e riscos de contágio.

A seleção norte-americana estreia nos Jogos Olímpicos no dia três de agosto, no Mineirão, contra a Nova Zelândia. No dia seis, joga no mesmo local, contra a França e encerra sua participação no dia nove, contra a Colômbia, em Manaus

Publicidade
Publicidade