Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Não deu

Em jogo apertado, dupla Pedro Solberg e Evandro é derrotada no vôlei de praia

A dupla cubana Diaz e Gonzalez derrotaram os brasileiros por 2 sets a 1



pedro_e_evandro.jpg O próximo jogo dos brasileiros é contra a equipe do Canadá (Foto: Ministério do Esporte)
07/08/2016 às 19:14

Em um jogo apertado, a dupla Pedro Sluberg e Evandro Jr estreou sendo derrotada pela dupla cubana Sergio Diaz e Gonzalez por 2 sets a 1 na Arena do Vôlei, na praia de Copacabana no início da noite deste domingo (7). Parciais de 24-22, 23-21 e 15-13.

O primeiro set foi disputado. Os cubanos marcaram o primeiro ponto, mas a dupla brasileira logo passou na frente do placar, mas os cubanos não saíram da cola. Evandro caprichava na potência do seu saque, Pedro usava a habilidade das deixadinhas para marcar para a dupla, mas os cubanos mostravam calma e conseguiam manter o jogo parelho. Eles abriram 23 a 22 e no último ponto, a bola desviou em Pedro e saiu fechando em 24 a 22. Cuba 1 a 0.

No segundo set, os cubanos mais uma vez abriu o placar, Pedro e Evandro respondiam, mas foram passados e viram os adversários abrir dois pontos de vantagem no placar. Foi aí que começou a reação dos brasileiros, que chegaram a fazer 20 a 18, mas deixaram os cubanos encostarem e empatarem o jogo em 20 a 20. O Brasil fez 21 a 20, os cubanos empataram. Evandro colocou a dupla brasileira na frente do placar mais uma vez e o Brasil fechou o segundo set em 23 a 21, empatando o jogo.

No set decisivo os cubanos abriram o placar, mas os brasileiros logo passaram à frente. Evandro com a pancada que morria na quadra adversária, Pedro no bloqueio, mas os cubanos não desistiam e continuavam na cola de Pedro e Evandro e conseguiram passar à frente fazendo 5 a 4, mas Pedro não deixou barato e logo empatou a partida. Evandro conseguiu fazer a bola cair no chão da quadra cubana passando à frente levando a torcida ao delírio. O jogo permaneceu apertado até que a deixadinha de Pedro não deu certo e os cubanos abriram 14 a 12, o Brasil encostou fazendo 14 a 13, mas a bola de Evandro parou na rede e a dupla acabou derrotada por 15 a 13.

 

 

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.