Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Suado...

Em jogo equilibrado, Brasil vence Canadá no vôlei masculino

Com saques poderosos e público incendiado, Brasil perdeu o primeiro set mas reagiu na partida



43za6bfpen_1li0yt03uj_file.jpeg Brasil passou pelo Canadá e venceu a segunda na Rio 2016. Foto: Marcelo Del Pozo/Reuters
10/08/2016 às 00:01

Parece que valia a medalha de ouro, mas era só a segunda partida da fase de grupos. Com um público empurrando e contra um dos adversários mais fortes do grupo, o Brasil venceu o Canadá nesta terca-feira (09) e segue bem colocado no vôlei masculino de quadra.

O roteiro da partida foi praticamente do último domingo (07) quando o Brasil venceu o México na estreia. Após perder o primeiro set, a seleção acordou e definiu a partida com autoridade.

Com o resultado, o Brasil assume a segunda colocação do grupo A, atrás da Itália nos critérios de desempate. A próxima partida do Brasil é na quinta-feira (11), contra os Estados Unidos às 21h35 (Horário Manaus).

A partida

No primeiro set o Brasil chegou a ter dois set points para não conseguiu definir e acabou perdendo por 26 a 24. 

No segundo, os brasileiros evitaram uma nova reação canadense. Forçando muito no saque, o Brasil conseguiu impor seu ritmo e fechar o set em 25 a 18, sem sustos.

O terceiro e o quarto set seguiram um ritmo parecido. Mesmo com momentos de pressão canadense, o Brasil seguiu firme à frente do placar na maior parte do tempo. No fim, fechou o jogo em 3 sets a 1.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.