Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
'PROTESTO'

Em Manaus, mãe e filha riscam o nome de Neymar da camisa para apoiar Marta

Torcedoras de Manaus seguiram a mesma atitude de um garoto que conquistou a internet nesta segunda-feira



show_WhatsApp_Image_2016-08-09_at_18.28.25.jpeg Caroline e Célia disseram que procuraram camisa com nome de Marta, mas não encontraram / Foto: Thaíssa Cordeiro
09/08/2016 às 18:57

Nesta segunda-feira, a imagem de um garoto que riscou o nome Neymar Jr. de sua camisa da seleção brasileira e escreveu o nome de Marta à caneta ganhou a internet. E a iniciativa, tão exaltada nas redes sociais, ganhou adeptos em Manaus.

Na Arena da Amazônia para torcer pela seleção brasileira feminina, que encara a África do Sul às 21h, pela última rodada da primeira fase, Caroline Oliveira, 26, e Célia Oliveira, 51 - mãe e filha - , também riscaram o nome de Neymar de suas camisas e escreveram o de Marta, com direito até a coraçõezinhos.

“Procuramos muito uma camisa com o nome da Marta. Temos sentido uma decepção e vemos o quanto elas jogam e merecem mais prestígio e não recebem isso. A Marta é melhor que o Neymar”, afirmou Caroline. “O futebol feminino deveria investir mais, elas jogam bem, elas vêm dando mais orgulho, não estão recebendo o retorno que elas merecem". completou Célia.

Pelo menos em Manaus, apoio não faltará. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos para a partida, que marca o encerramento das partidas olímpicas em Manaus.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.