Publicidade
Rio 2016
REFORÇO

Fabinho Pedalada é o novo reforço do Rio Negro para Barezão 2016

Atacante já treina com o restante do elenco desde o início da semana. O jogador já teve passagens por Fast, São Raimundo, e recentemente esteve no General Diaz. 18/08/2016 às 15:36
Show img 1911 lj8k0qe
Fabinho tem passagens por diversos clubes, nacionais e até internacionais. (Foto: Paulo Rogério)
acritica.com* (Manaus-AM)

O atacante Fabinho Pedalada é o mais novo reforço do Rio Negro na disputa do Campeonato Amazonense e para estreia com Nacional, no tradicional clássico Rio-Nal, no dia 24 de agosto, na Colina. O jogador já treina com elenco, desde o início da semana

Com passagem por Fast Clube e São Raimundo, Fabinho estava no General Diaz, onde jogou a 1º divisão do Campeonato Paraguaio de Futebol, na temporada de 2013/2016. O jogador chega para reforçar o setor ofensivo do Galo da Praça da Saudade na conquista do Estadual.

Sete anos depois, Fabinho Pedalada, volta ao futebol amazonense, mas agora para somar ao projeto do clube, que reúne jogadores com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e até internacional.

"Tive uma impressão muito boa do futebol amazonense quando estive aqui em 2009. Recebi o convite da diretoria para regressar e encontrei jogadores bons de renome nacional e internacional. Pretendo fazer um bom trabalho e espero que tudo dê certo para conquistar o campeonato", disse.

Faltando pouco para a estreia com o arquirrival no futebol amazonense, o atacante vive a ansiedade de entrar em campo, caso seja titular, mas principalmente, ajudar com sua experiência no clássico com Nacional.

"Os melhores jogos são com os melhores times. Acho que o clássico vai ser um jogo bom e muito brigado. Numa partida dessa todo mundo quer entrar para jogar.  Será uma grande partida, mas o Rio Negro vai com tudo para sair com a primeira vitória, ainda melhor diante do Nacional" frisou e ainda acrescentou:

"Nós (jogadores) quando chegamos numa equipe, já pensamos em ser titulares, mas quem for jogar vai fazer um bom trabalho. Vou torcer para quem entrar, caso não jogue. O importante é fazer um bom trabalho no campeonato, e sendo titular vou brigar pela vitória no clássico do nosso maior rival.

Passagens

Faberson Martins dos Santos, 37, conhecido como Fabinho Pedalada, natural da cidade de Volta Redonda (RJ). O apelido veio pela forma de jogar na base do Corinthians e acabou ficando. O jogador atuou na Portuguesa, Comercial, Grêmio Mauense e Tupã (SP), além do Fast Clube e São Raimundo. No futebol internacional, jogou no Allbox (Espanha), Busan (Coréia), Lameros (Venezuela), Deportivo (Guatemala), Juventude, e General Diaz (Paraguai).

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Publicidade
Publicidade