Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Rio 2016

Fãs da jogadora Marta falam sobre encontro com a craque em Manaus

Torcedores que tiveram contato com Marta na cidade se impressionaram com a simplicidade da craque



01.JPG Fãs relatam a simplicidade da camisa 10 da Seleção Brasileira de futebol
11/08/2016 às 10:43

A passagem da Seleção Brasileira feminina por Manaus nesta semana fez a cidade inteira aguardar com ansiedade pelo encontro com a craque Marta. Os mais de 40 mil torcedores que estiveram na Arena da Amazônia, na última terça-feira, vibraram a cada jogada da rainha do futebol brasileiro.

Alguns torcedores sortudos foram além e conseguiram a honra de ter alguns momentos de contato com a camisa 10.

A vendedora Rosana de Oliveira, funcionária de uma das lojas do hotel que recebeu a Seleção conseguiu inclusive, fazer com que as jogadoras virassem suas clientes. “Esses dias foram mágicos. As meninas são muito simpáticas e faziam questão de atender todas nós. É incrível como a Marta é simpática. Mesmo com tanto assédio ela atende a todos com muita atenção”, destacou Rosana,

O monitor de lazer Amarildo Lira, de 46 anos, encontrou com as jogadoras no corredor do hotel e não teve dúvidas para pedir uma foto registrando este, que segundo ele, foi um momento único na vida. “Na hora pensei: esta é uma oportunidade única! Falei com elas e todas foram muito simpáticas, mesmo estando na correria. A Marta inclusive estava saindo e voltou para me atender. Isso vai ficar na minha memória para sempre”, ressaltou Amarildo.

Já a estudante Claudia Mayara de Souza, de 18 anos, conseguiu chegar perto dos ídolos após um contato feito por uma rede social. Como não tinha dinheiro para comprar o ingresso, enviou mensagem para algumas jogadoras que seguia. Para a surpresa de Cláudia, ela recebeu a resposta da atacante Darlene de Souza. “Ele me respondeu dizendo que era pra eu ir ao hotel pegar o meu ingresso. Quando cheguei lá, acabei encontrando com algumas jogadoras e aproveitei para fazer fotos com elas”, revelou a torcedora que além de ganhar o ingresso, teve o privilégio de chegar perto e conhecer a jogadora Marta.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.