Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Não deu!

Flavinha fica em quinto e ginástica artística feminina encerra jogos sem medalha

Com 1,33m de altura, e em sua primeira Olimpíada, a atleta, de 16 anos,chegou à final da trave com condições de brigar pelo bronze, mas infelizmente ficou apenas em quinto lugar



flavinha.JPG Com esse resultado, a ginástica artística feminina encerra os Jogos do Rio 2016 sem medalhas (Foto: Ricardo Bufolin /CBG)
15/08/2016 às 15:42

Não foi dessa vez que Flávia Saraiva conquistou uma medalha olímpica. Com 1,33m de altura, e em sua primeira Olimpíada, a atleta, de 16 anos,chegou à final da trave com condições de brigar pelo bronze, mas infelizmente ficou apenas em quinto lugar. A decisão aconteceu nesta segunda-feira (15) na Arena Olímpica. Com esse resultado, a ginástica artística feminina encerra os Jogos do Rio 2016 sem medalhas.

Com 15.466, Sanne Wevers, dos Países Baixos, conquistou o ouro. A prata ficou com a norte-americana Laurie Hernandez, que atingiu a nota de 15.333. E Simone Biles, a sensação dos Jogos do Rio e que já tem três ouros, dessa vez levou o bronze.



Flavinha, que também havia se classificado para o individual geral, mas por uma decisão técnica abriu mão da vaga para se dedicar interinamente a disputa da trave, fez bonito e levantou o público da Arena Olímpica, que a incentivou do início ao fim.

Segura, Flávia Saraiva exibiu todo o seu talento e graciosidade na trave, mas alguns desequilíbrios acabaram a tirando da briga por uma medalha e ela somou apenas 14.533.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.