Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Ê baiano arretado!

Isaquias Queiroz arranca no fim e leva o bronze na C1-200m

O baiano da pequena Ubaitaba continua fazendo história na Olimpíada e já se tornou o maior atleta brasileiro nesta edição dos Jogos, com dois pódios na Rio 2016



isaq.jpeg Isaquias ficou em terceiro na C1-200 e ainda pode subir ao pódio novamente agora na categoria C2-1000m ao lado de Erlon de Souza.
18/08/2016 às 08:31

Ele disse que estava no Rio de Janeiro para fazer história e está cumprindo a promessa. Na manhã desta quinta-feira (18), Isaquias Queiroz ganhou sua segunda medalha nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e também a segunda da Canoagem de Velocidade do Brasil na Olimpíada. O bronze veio na prova do C1-200m disputada no estádio da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul fluminense.

O brasileiro fez uma prova de recuperação, já que largou mal na final A da categoria C1-200m. Mesmo assim, mostrandro incrível poder de reação, o canoísta brasileiro arrancou para o bronze. O ouro foi novamente para o ucraniano Iurii Cheban, que chegou ao bicampeonato Olímpico. 



*Mais informações em instantes 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.