Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
chuva de gols

Japão e Colômbia empatam em 2 a 2 em jogo eletrizante na Arena Amazônia

Os japoneses martelaram do começo ao fim, chegaram a tomar dois gols dos colombianos, mas correram atrás e conseguiram o empate. Por muito pouco não viraram o confronto



c305904a-5a8d-4b2f-ad68-f47f7ce895fa.__downloaded_with_1stBrowser_.jpg Foto: Aguilar Abecassis
07/08/2016 às 23:37

Japão e Colômbia protagonizaram um eletrizante 2 a 2, na noite deste domingo (7), na Arena da Amazônia,em partida válida pelo torneio olímpico de futebol dos Jogos Rio-2016.

Os japoneses martelaram do começo ao fim, chegaram a tomar dois gols dos colombianos, mas correram atrás e conseguiram o empate (e por muito pouco não viraram o confronto). 33 mil torcedores acompanharam o 2 a 2 na Arena. Téo Gutierrez e Fujiharu, contra, fizeram para a Colômbia. Asano e Nakajima anotaram os gols dos samurais.  

Com o resultado, a Colômbia chegou aos dois pontos e assumiu a vice-liderança da chave. O Japão é o terceiro, com um ponto e segue vivo na disputa pela segunda vaga do grupo. Na próxima quarta-feira (10), os sul-americanos encaram a líder Nigéria, às 18h (Manaus), em São Paulo, enquanto os japoneses vão até  Salvador, pegar a Suécia, no mesmo horário e dia

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.