Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Não deu pros brazuca

Japonês conquista o ouro no individual geral da ginástica artística

Brasileiros ficam Sergio Sasaki e Arthur Nory ficaram em 9º e 17º lugar, respectivamente



gfghfhfgh.JPG
10/08/2016 às 18:15

O japonês Kohei Uchimira dominou os aparelhos na final do individual geral da ginástica artística dos Jogos do Rio 2016, conquistou a  medalha de ouro e garantiu o bicampeonato olímpico da modalidade, na arena olímpica, nesta quarta-feira, dia 10. Com boas apresentações, brasileiros Sergio Sasaki e Arthur Nory ficam em 9º e 17º lugar, respectivamente.

Sasaki superou a colocação dos Jogos de Londres 2012, quando também no individual geral ficou em 10º lugar, que até então era a melhor colocação de um brasileiro em Olimpíadas.

A disputa pelo ouro foi muito acirrada e o campeão só foi definido após a apresentação do último dos seis aparelhos. E com a pontuação de 92365, o japonês, que foi prata em Pequim 2008 superou o atleta da Ucrânia Oleg Verniaerv, que acumulou 92264. O bronze ficou com a Dinamarca.

No domingo, dia 14, Arhur Nory ainda participará do individual no solo, prova em que Diego Hypólito também tentará uma vaga no pódio.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.