Publicidade
Rio 2016
QUEM VAI PRA FINAL

Jogos de volta da semifinal do Barezão feminino é neste sábado (20)

A bola começa a rolar a partir das 18h para Iranduba e Arsenal, Salcomp e Manaus F.C se enfrentam, às 20h, no estádio da Colina. Iranduba e Manaus F.C estão com um pé na final. 20/08/2016 às 07:22
Show ftooo
Djenifer Becker a artilheira do Iranduba com oito gols (Foto: Denir Simplício)
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

Os jogos de volta das semifinais do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino serão realizados na noite deste sábado (20), no estádio Ismael Benigno (Colina) com rodada dupla. A bola começa a rolar com Iranduba e Arsenal, a partir das 18h (horário de Manaus), em seguida, Salcomp e Manaus F.C, às 20h, decidem quem avança à final da competição. 

O Hulk da Amazônia, pentacampeão amazonense entra em campo com vantagem. A equipe derrotou as 'Gunners' por 3 a 0 no jogo de ida. Por sua vez, o Gavião do Norte goleou a Salcomp, balançou as redes em seis oportunidades. 

Mesmo com a vantagem, a jogadora Djeni Becker, do Iranduba,  diz que a postura do time continuará a mesma "temos a vantagem de ter ganho o primeiro jogo, tudo é possível no futebol, mas nossa postura não vai mudar, temos uma equipe muito qualificada e vamos em busca de mais um vitória", revelou.

Artilharia

A artilheira do campeonato é Paulinha, do Manaus F.C, a atacante marcou 13 gols ao longo da competição. A vice-artilharia fica por conta da volante do Iranduba, Djenifer Becker, com oito gols. 

Os jogos têm entrada gratuita. A final será disputada em jogos de ida e volta. 

 

 

Publicidade
Publicidade