Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
"Rolé em Copa"

Larissa e Talita 'detonam' dupla polonesa e seguem invictas na Rio 2016

Brasileiras confirmam o favoritismo e vencem terceira no vôlei de praia, em Copacabana



bb8im43qibj9cdi3ddz8ijdz6.jpg Dupla feminina do Brasil venceu equipe da Polônia a manhã desta quinta-feira (11), na Arena de Copacabana (Foto: Rio2016)
11/08/2016 às 10:10

O sol resolveu voltar a brilhar na Cidade Maravilhosa e embelezou ainda mais a vitória de Larissa e Talita em sua terceira partida no Torneio Olímpico de Vôlei de Praia da Rio 2016. Com o resultado obtido na manhã desta quinta-feira (11), a dupla brasileira não sabe o que é perder na Arena montada em Copacabana.

Já classificada, a dupla do Brasil não teve qualquer trabalho para vencer as polonesas Monika Brzostek e Kinga Kolosinska por 2 sets a 0. Com parciais de 21-10 e 21-15, as brasileiras mantém o favoritismo na busca pela medalha de ouro Olímpica.

A vitória desta quinta qualifica a dupla nacional para as oitavas de final do torneio, onde aguardam ainda hoje a repescagem para conhecer suas adversárias. O jogo para chegar às quartas de final acontece entre a sexta (12) e o sábado (13) próximos. 

Essa foi terceira vitória em três partidas de Larissa e Talita, que na estreia na Rio 2016 venceram as russas Ekaterina Birlova e Evgenia Ukolova, também por 2 a 0. Na continuidade do torneio as brasileiras passaram pelas norte-americanas Lauren Fendrik e Brooke Sweat, pelo mesmo placar.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.