Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Não tá comigo

Larissa e Talita jogam favoritismo para as americanas Kerri Walsh e April Ross

As brasileiras disseram que ainda não pensam em um confronto contra a tri campeã olímpica, Kerri Walsh, mas disseram que vão trabalhar para chegar na final



walhs.JPG Kerri Walsh se colocou como favoritas para ganhar o ouro no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Rio2016)
07/08/2016 às 12:27

A americana Kerri Walsh deixou a modéstia de lado e disse que é a favorita ao ouro no vôlei de praia. A tri-campeã olímpica tenta com April Ross sua quarta medalha de ouro. Do outro lado da chave, Larissa e Talita tentam conquistar em casa a medalha dourada e apesar de serem consideradas uma das duplas fortes do torneio de vôlei, elas contaram que não se incomodam com o favoritismo da dupla americana.

“Acho ótimo que ela seja favorita. A gente vai fazer nosso trabalho para chegar à final e vamos ver dentro de quadra quem é o favorito”, declarou Larissa.

Talita relata que a dupla americana que considera sua preocupação é Stweat/Fendrick. “Eu estava dormindo (durante o jogo da dupla Walsh e Ross) e quem é da minha chave é a outra dupla dos Estados Unidos, é a dupla da Polônia e é com quem eu tenho que me preocupar. Não posso me preocupar com quem ainda não é meu adversário. Aqui nós estamos jogando jogo a jogo”, pontuou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.