Domingo, 25 de Agosto de 2019
QUASE PRONTAS

Marta se junta a Seleção Brasileira para amistosos no Canadá

A atacante se apresentou junto as outras jogadoras que atuam na Europa como Debinha e Mônica. A seleção faz seu primeiro amistoso neste sábado (4)



20160601214617_0.jpeg Marta posa para foto junto com Maurine (esquerda) e Bárbara (direita) (Foto: Reprodução / CBF)
02/06/2016 às 12:08

Visando o título inédito dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a delegação da Seleção Brasileira Feminina, vinda do Rio de Janeiro já está em Toronto, local do primeiro amistoso contra o Canadá, que será realizado no dia 4 de junho, às 16h (Horário de Manaus), no BMO Field.

As jogadoras que atuam fora do Brasil – Marta e Tamires, vindas da Europa, Fabiana, Darlene, Debinha, Rafaelle e Raquel, da China, e Andressinha, Poliana e Mônica, dos Estados Unidos, já estão junto a seleção. 

Nesta quinta, o treino será no Cherry Field, às 15h, e na sexta, no BMO Field, às 8h30. O segundo amistoso no Canadá, contra as donas da casa, será em Ottawa, terça-feira (7), às 19h (Manaus).

RIO 2016 

A China será a adversária da seleção feminina de futebol na estreia nos Jogos Olímpicos do Rio, dia 3 de agosto, no Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro. O último jogo do Brasil na fase de grupos será disputado em Manaus, no dia 9 de agosto, diante da África do Sul. Antes disso, Marta e cia enfrentam a Suécia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.