Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Golpe inesperado

Menezes e Kitadai 'caem' nas quartas e agora tentarão o bronze no judô

Ouro em Londres 2012, Sarah Menezes perdeu para cubana Dayaris Alvarez e Felipe Kitadai, bronze na última Olimpíada, caiu diante do azerbaijano Orkhan Safarov; ambos tentarão o bronze na repescagem



622_7d5106a2-f437-337e-bbb1-e174f1bbea26.jpg Menezes foi eliminada por punição e tentará o bronze na repescagem (Foto: Getty Images)
06/08/2016 às 12:56

Um duro golpe para o judô brasileiro logo no primeiro dia de competições na Rio 2016. Promessas de medalha para o Brasil, Sarah Menezes e Felipe Kitadai são eliminados nas quartas de final e não lutarão mais pelo ouro Olímpico. Atual campeã Olímpica, Sarah caiu diante da cubana Dayaris Alvarez, enquanto Kitadai - bronze em Londres - perdeu por ippon para Orkhan Safarov, do Arzebaijão.

Mesmo derrotados, ambos os judocas brasileiros ainda tem chance de pódio. Ainda neste sábado, Menezes e Kitadai voltarão ao tatame para tentar o bronze na repescagem. As lutas acontecem a partir das 14h30 (hora Manaus) na Arena Carioca 2.

 

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.