Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
superação

Mesmo com Alison machucado, Brasil vence no Vôlei de Praia

Debaixo de chuva, brasileiros precisavam vencer para seguir nos jogos olímpicos



lkjkljl.JPG
10/08/2016 às 17:02

Nesta quarta-feira (10), a dupla brasileira de vôlei de praia Alison e Bruno enfrentaram vários adversários diferentes para se manter na busca pela medalha de ouro. Além da dupla italiana Adrian Caramba e Alex Ranghieri, os brasileiros tiveram que vencer a chuva e até uma lesão de Alison para sair com a vitória.

Com um começo de partida bem equilibrado, brasileiros e italianos se revezavam à frente do placar. No oitavo ponto italiano, Alison subiu para tentar o bloqueio e torceu o tornozelo direito na descida. Após cinco minutos de paralisação, o jogador voltou às areias, ainda com dificuldade e contou com os ataques certos de Bruno para fechar o primeiro set.

No segundo set, ainda com Alison mancando, a dupla brasileira se impôs e fechou o jogo com tranquilidade.

Ao fim da partida, os aplausos da torcida deram a dimensão do reconhecimento ao esforço de Alison.

"Não tem como não voltar pra quadra com uma torcida dessa" justificou ele, que também fez questão de dar os méritos à grande atuação do parceiro.

"O Bruno jogou demais, o Bruno jogou demais mesmo.  O Bruno mostrou que ele é o melhor do mundo", declarou sorridente Alison.

Com a vitória por 2 sets a zero, os brasileiros avançam para as oitavas de final e jogam na sexta-feira (12)  ainda sem adversário definido.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.