Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Vôlei feminino

'Minha preocupação era não perder ninguém', Zé Roberto sobre estreia

Treinador afirmou que não gostaria de perder ninguém por lesão nesta primeira partida



Z__ROBERTO45.jpg Treinador gostou da atuação da seleção feminina de vôlei. Foto: Divulgação/ CBV
06/08/2016 às 19:07

A seleção feminina de vôlei não enfrentou grandes problemas na partida de estreia dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, neste sábado (6), no ginásio do Maracanãzinho. Após a vitória por 3 sets a 0, o técnico Zé Roberto Guimarães disse que ficou tranquilo quanto a atuação do time e que a sua maior preocupação nesse primeiro jogo era de não perder ninguém por lesão. O comandante também falou sobre a central Thaísa, que com uma contratura na panturrilha, não entrou em quadra.

"A gente sabia que elas (camaronesas) iriam arriscar o saque e o ataque como sempre foi. A gente  jogou o primeiro set concentrado, no segundo a gente já começou a ter mais problemas no sistema defensivo, a relação bloqueio e defesa, elas começaram a atacar mais, a acreditar mais. Nós cometemos mais erros, mas a preocupação o tempo todo era com contusão. Claro, estava preocupado com o jogo, mas eu não queria perder ninguém nesse momento, já basta o que aconteceu com a Thaísa. Mas foi um jogo legal", comentou o treinador.

Sobre a situação de Thaísa, o treinador se mostrou otimista e afirmou que a atleta, que neste sábado não entrou em quadra, deve voltar a treinar daqui a dois dias. E que ela deve voltar a jogar o mais rápido do que se espera. "Não estou preocupado com ela, estou tranquilo quanto a isso. Eu é que a estou segurando, pedindo calma. See u precisasse hoje (sábado) ela poderia jogar", finalizou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.