Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Boxe

No boxe, Robson conceição vence e está a uma luta da medalha de ouro

Em uma luta emocionante, Robson Conceição e o cubano Lázaro Alvarez levaram o público a loucura



robson-conceicao-vence-01.jpg O pugilista brasileiro Robson Conceição avançou à final da categoria ligeiro (até 60kg) e já tem, ao menos, a medalha de prata garantida
14/08/2016 às 13:15

Em uma luta eletrizante neste domingo (14) o pugilista brasileiro Robson Conceição avançou à final da categoria ligeiro (até 60kg) e já tem, ao menos, a medalha de prata garantida.

A disputa da semifinal aconteceu diante de uma plateia frenética, que viu uma luta frança entre o brasileiro e o cubano Lázaro Alvarez. A vitória de Conceição veio através de uma decisão unânime dos juízes. O momento mais emocionante da tarde foi no último round, com 30 segundos para o fim, quando os dois lutadores partiram para a luta franca, levando o público a loucura.

"Ainda não cai na real. Tô doido para que chegue logo essa final para a gente buscar a medalha de ouro", confessou Robson.

A luta pelo ouro acontece na terça-feira (16), as 18h15 (Horário Manaus). O adversário do brasileiro ainda não foi definido. Mesmo após vencer a luta que era considerada uma final antecipada, Robson Conceição descartou o favoritismo, mas se mostrou confiante na busca pelo ouro.

"Todas as lutas estão sendo muito difíceis. São 28 atletas, todos bem preparados, porém eu acho que treinei muito mais que eles e essa é a hora de buscar mais, muito mais", disse o pugilista.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.