Publicidade
Rio 2016
Colômbia

Para o técnico colombiano, clima de Manaus será decisivo

O técnico Carlos Restrepo, concedeu entrevista coletiva ontem na arena, e declarou que o clima de Manaus não seria problema, e ainda afirmou: “Nos sentimos muito bem nesses dias” 04/08/2016 às 11:43
Show sdfsdf
(Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro

A Colômbia começará a sua busca pelo ouro olímpico inédito no futebol na noite desta quinta-feira (4) diante da Suécia, a partir das 18h, na Arena da Amazônia. O técnico Carlos Restrepo, concedeu entrevista coletiva ontem na arena, e declarou que o clima de Manaus não seria problema, e ainda afirmou: “Nos sentimos muito bem nesses dias”.

O treinador afirma que a equipe não sentiu tanto o clima devido à preparação em Miami (EUA), Cartagena e Barranquilla (cidades litorâneas da Colômbia). “Tomamos muito cuidado com o clima. Acho que [o clima] vai ser decisivo nesse jogo”, finalizou.

O técnico Carlos Restrepo aproveitou a oportunidade para analisar os suecos, que, segundo ele, “no coletivo vive de muita expectativa”.

“Sinto que é um 4-1- 4-1 e 4-5- 1 que abre muito espaço e deixa os laterais muito abertos. Pensamos e analisamos bem o time e nos preparamos para isso. Temos que tomar cuidado com os contra-ataques deles, que é um terreno pouco conhecido”, disse.

Ainda de acordo com o técnico, o grande trunfo da Suécia é a posse de bola. A Colômbia está no grupo B ao lado de Suécia, Nigéria e Japão.

Publicidade
Publicidade