Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Vôlei de Praia

Pedro Solberg e Evandro são eliminados por dupla russa no Vôlei de Praia

Os brasileiros começaram vencendo, mas tomaram a virada dos russos, parciais de 21 a 16, 21 a 14 e 15 a 10.



pedro_e_evandro.jpg Os brasileiros cairam nas quartas
13/08/2016 às 16:08

Pedro Solberg e Evandro foram eliminados pelos russos Dimitri Barsuk e Nikita Liamin por 2 sets a 1. Os brasileiros começaram vencendo, mas tomaram a virada dos russos, parciais de 21 a 16, 21 a 14 e 15 a 10.

A dupla Pedro e Evandro começaram abrindo o placar sobre os russos. Além das pancadas de Evandro, a defesa da dupla brasileira funcionou bem no primeiro set, o que deu poucas chances para os russos. Durante todo o set, a diferença de três pontos foi administrada por pedro e Evandro. No fim do set, dois bloqueios seguidos de Pedro Solberg ajudaram a fechar o set em 21 a 16.



No segundo set, a dupla brasileira, que fez um primeiro set impecável, começou a cometer erros: saques errados, erros de ataque e isso permitiu que Liamin e Barsuk crescessem no jogo. Os brasileiros fizeram 5 a 3, mas os russos passaram a frente de depois disso dominaram o set e o domínio foi tão grande que eles não puderam revertar a vantagem aberta pelos russos, que fecharam o set em 21 a 14.

Pedro e Evandro começaram abrindo placar, mas foram os russos que tomaram conta do placar, abrindo cinco pontos de vantagem. A torcida gritava "Eu Acredito" e Pedro e Evandro tentaram reagir, mas não deu e os russos fecharam em 15 a 10.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.