Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Japão

Prudência é a palavra de ordem na seleção japonesa

Os japoneses levam uma pequena vantagem no confronto desta quinta. Isso porque os nigerianos não treinaram em Manaus



Capturar.JPG (Foto: Evandro Seixas)
04/08/2016 às 11:34

O Japão está prestes a estrear no Torneio de Futebol Olímpico diante da Nigéria na noite desta quinta-feira (4), às 21h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia. Mas antes do tão aguardado confronto, o técnico dos Samurais Azuis, Makoto Teguramori, falou sobre a expectativa para a partida em entrevista coletiva realizada ontem, no palco do jogo.

Os japoneses levam uma pequena vantagem no confronto desta quinta. Isso porque os nigerianos não treinaram em Manaus. O time africano atrasou a vinda à capital amazonense pelo menos duas vezes.



De acordo com informação divulgada pela BBC, o atraso foi causado por um problema logístico envolvendo a companhia área responsável pelo voo. O técnico do Japão, Makoto Teguramori, afirmou que o fato dos nigerianos não terem treinado na cidade não significa que jogarão mal.

“Eu já disse para os meus jogadores que, apesar da Nigéria não estar em Manaus, não quer dizer que jogarão mal, pois eles já venceram uma Olimpíada.  A Nigéria é um time fortíssimo e vamos manter essa postura [prudente] ao enfrentá-los”, salientou o comandante.

A equipe japonesa está no grupo B ao lado de Colômbia, Nigéria e Suécia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.