Publicidade
Rio 2016
Torneio Olímpico

Seleção de futebol da Suécia desembarca em Manaus para torneio Olímpico

Time de futebol vai jogar na Arena da Amazônia contra a Colômbia. Em Manaus, os Jogos Olímpicos começam nesta quarta 30/07/2016 às 15:06 - Atualizado em 31/07/2016 às 18:05
Camila Leonel Manaus, AM

A Suécia foi a primeira seleção a desembarcar em Manaus para o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. A delegação chegou ao aeroporto Eduardo Gomes às 14h15 deste sábado (30) e seguiu para o Tropical Hotel, na Zona Oeste de Manaus. 

 A seleção, que é a atual campeã europeia sub-21, veio num vôo de São Paulo, um dia depois de ter encarado a seleção norte coreana no Pacaembu. Os asiáticos venceram os europeus de virada por 2 a 1.

Os suecos farão seu primeiro treino na tarde deste domingo (31) no CT do Coroado às 18h.  O adversário é a Colômbia e eles se mostraram cientes do que os espera na Arena da Amazônia.

“A Colômbia é um  bom time. Tem jogadores rápidos, jogadores fortes. E tem um jogo diferente do nosso, mas nós temos boas chances contra eles”, disse o técnico Hakan Ericsson.

O zagueiro Sebastian Starke Hedlund, do destaca que a partica na Arena da Amazônia é um jogo importante já que é a estreia nos Jogos e contra um dos times mais fortes do grupo B que tem ainda Japão e Nigéria.

“É uma oportunidade incrível estar aqui. O time está num bom momento e temos boas chances. Quanto ao time da Colômbia é um time interessante. Não sabemos muita coisa sobre eles, mas sabemos que é um bom time, é claro, e que são muito fortes e que têm muita técnica”, opinou.

Publicidade
Publicidade