Publicidade
Rio 2016
APÓS EMPATE

'É tempo de recuperar, não lamentar' afirma técnico do Princesa

Técnico do Princesa do Solimões, Zé Marco falou após o empate diante do Atlético Acreano na tarde deste domingo (14), em Manacapuru. 15/08/2016 às 21:15
Show djfglif
(Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

O Princesa do Solimões não conseguiu encaminhar a classificação para as quartas de final da Série D na tarde deste domingo (14). O time do técnico Zé Marco ficou no 1 a 1 diante do Atlético Acreano, o comandante falou sobre o resultado da equipe no estádio do Gilbertão. 

"Ele (Atlético) vem provando ao longo da competição a qualidade, velocidade, sabíamos disso, o empate dentro de casa não é bom, diante das circunstâncias, agora é trabalhar na semana, reorganizar e buscar a classificação em Rio Branco. Conforme vai avançando, o nível vai aumentando, o time vem de uma boa campanha, a nossa equipe é acostumada a sofrer, vamos prontos para guerra, respeitando o Atlético, sabendo das dificuldades", afirmou Zé Marco.

Sobre o rendimento na segunda etapa, o técnico avalou "nossa compactação não funcionou, os setores ficaram distantes diante de uma equipe rápida, demoramos nisso e pagamos o preço, não é o momento de lamentar, a equipe do Princesa já buscou pontos fora", finalizou.

Os times voltam a jogar no próximo domingo, 21 de agosto, no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.

Publicidade
Publicidade