Publicidade
Rio 2016
DEU TREM DA COLINA

Fast vence por 1 a 0 Manaus F.C na abertura do Barezão 2016

Com um jogo bem equilibrado, o Rolo Compressor saiu da Colina com a vitória por 1 a 0 com gol marcado por Thiago Paraná, aos cinco minutos do segundo tempo. 19/08/2016 às 23:08
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

Na abertura do Campeonato Amazonense 2016 quem se saiu melhor foi o Fast. O time venceu por 1 a 0 a partida realizada no estádio da Colina, na noite desta sexta-feira (20), às 20h. O único gol da partida foi marcada por Thiago Paraná, que ainda foi expulso no fim do jogo, após receber o segundo cartão amarelo. 

O primeiro tempo da partida foi bem equilibrada, o Trem da Colina começou atacando o rival, mas ao longo do jogo, o Manaus não ficou pra trás e mostrou sua força. Ambos os times tiveram a oportunidade de abrir o placar no estádio.

Na volta do intervalo, o Rolo Compressor abriu o marcador com Thiago Paraná. O atacante, que quase não apareceu no primeiro tempo, marcou o primeiro gol do Barezão 2016 aos cinco minutos da etapa complementar. O jogador recebeu a bola e só teve o trabalho de driblar a zaga e mandar pro fundo da rede.

Aos 29 minutos, Thiago Brandão cometeu pênalti no jogador Saci do Manaus. O atacante Wesley Napão, pediu pra bater e teve a chance de empatar a partida, mas mandou a bola na trave.

Do céu ao inferno, Thiago Paraná foi expulso no fim do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo. Sobre o feito na partida, o jogador disse que “todo mundo se empenhou, todo mundo deu o seu melhor, alguém tinha que fazer o gol, e eu fiz o gol da noite”, declarou o jogador.

Wesley Napão, que teve a oportunidade de empatar, falou sobre a responsabilidade de pedir para bater o pênalti, mesmo tendo outros batedores no time.

 “Estava bem no jogo, pedi a bola, tive personalidade e estava confiante. Bati e infelizmente errei. É normal, se eu faço todo mundo ia me aplaudir”, desabafou o jovem que foi artilheiro da base com 10 gols. 

O próximo jogo do Fast será no dia 27 de agosto diante do São Raimundo, na Colina, às 15h. Já o Manaus encara o Princesa do Solimões somente no dia 31 de agosto, a partir das 20h, no mesmo estádio.

Publicidade
Publicidade