Terça-feira, 18 de Junho de 2019
TUDO IGUAL

Na Série D, Princesa e Atlético Acreano ficam no 1 a 1 em Manacapuru

No primeiro jogo das oitavas de final da Série D, time amazonense não conseguiu garantir boa vantagem no jogo de volta, no dia 21 de agosto.



02.jpg (Foto: Jander Robson)
14/08/2016 às 19:06

No jogo de ida das oitavas de final da Série D, o Princesa do Solimões empatou em 1 a 1 com o Atlético Acreano na tarde deste domingo (14), no estádio Gilbertão, em Manacapuru. O gol do Tubarão foi marcado por André Lima, ainda na primeira etapa. O Galo Carijó empatou com Rafael Barros, no segundo tempo. Os times voltam a se enfrentar no dia 21 de agosto, no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre

Jogando em casa, o Tubarão do Norte foi pra cima do adversário, tanto que, aos oito minutos do primeiro tempo, o time abriu o placar com André Lima. O camisa 10 recebeu de Gelvane, saiu ‘cortando’ a zaga e mandou para o fundo das redes de Franco. A torcida do time da Terra da Ciranda foi a loucura.

O Atlético Acreano bem que tentou, mas esbarrou na ótima defesa do Princesa, Deurick e Danilo não deixavam o time adversário chegar ao gol de Rascifran, que pouco trabalhou na etapa inicial.

Na volta do intervalo, o Princesa voltou mais cansado, os comandados do técnico Zé Marco não se encontravam em campo. O time foi dominado pelo Atlético, aos 21 minutos, Danilo não consegue tirar a bola dos pés de Rafael, o jogador mandou um chutaço e fez o gol de empate.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.