Sábado, 07 de Dezembro de 2019
FORA DAS TELINHAS

Líderes de audiência no AM, apresentadores contam dos hobbies fora das telinhas

Naiandra Amorim, do jornal A Crítica na TV, Nathália Nascimento, do Magazine, e Sikêra Júnior, do Alerta Amazonas, contam detalhes do que 'amam' fazer para fugir da rotina



WhatsApp_Image_2019-09-02_at_14.49.06_8666FBB7-029E-4CBE-AD1D-4D7E4494BEEF.jpeg Foto: Reprodução
02/09/2019 às 15:08

Quem liga a televisão e sintoniza a tela da TV A Crítica todos os dias pode não fazer ideia que os talentos de um time estrelado de apresentadores vão muito além do que se vê nos estúdios da Rede Calderaro de Comunicação. Queridos pelo público e líderes de audiência, nomes como os dos apresentadoras Nathália Nascimento, do Magazine, Naiandra Amorim, do jornal A Crítica na TV, e Sikêra Júnior, que comanda o Alerta Amazonas, abrem o coração e revelam o que gostam de fazer quando não estão no ar.

Discotecando



Recém-chegado em Manaus, Sikêra Júnior é um fenômeno na televisão e internet. Em menos de 3 meses à frente do noticiário policial Alerta Amazonas, o apresentador conquistou números extraordinários com seu jeito irreverente, cômico e sem papas na língua de denunciar os crimes da capital.

Mas quem assiste o apresentador nas tardes da emissora nem imagina que nas horas vagas, Sikêra gosta de trocar o terno e gravata pelos discos e, apaixonado por música, põe em cena um lado seu pouco conhecido: o de DJ. “Ah, é um hobbie que eu tenho desde os 14 anos, são anos e anos. Na época de colégio ninguém me convidava por que eu era o amigo pobre, daí construí duas caixas de som então os caras ficavam ‘chama o Sikeira pra tocar’. Hoje é só por diversão, tomando uma com os amigos”, relembra.

Viagem

Das praias do Caribe aos monumentos da Rússia, quando se trata de explorar as belezas escondidas pelos quatro cantos do mundo, a apresentadora Nathália Nascimento não mede esforços e é especialista. Com mais de trinta países carimbados em seu passaporte,  sempre que a agenda permite, Nathália faz as malas e embarca rumo a mais uma aventura.

“Uma das minhas maiores paixões é viajar! Eu adoro conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes. Acredito que é um aprendizado e uma troca de experiências”, conta a apresentadora que revela qual foi a viagem mais marcante de sua vida. “Uma das viagens que mais me marcou foi ao Egito, lembro que quando eu estudava história na época do colégio eu já sonhava em conhecer aqueles monumentos e quando vi de pertinho foi uma mistura de emoções”.

Música

A jornalista e apresentadora do A Crítica na TV, Naiandra Amorim, chamou atenção dos espectadores ao surgir na tela da emissora durante a primeira noite de apresentações do Festival Folclórico de Parintins 2019 de um jeito diferente do habitual. Ao lado das cantoras Márcia Siqueira e Roci Mendonça, Naiandra se apresentou cantando a toada “Rosas Vermelhas”, pelo Boi Garantido. O talento da jornalista, que chegou a se apresentar em um reality nacional, é algo cultivado desde a infância.

“Desde criança sempre gostei de cantar. Comecei a cantar nas festinhas do colégio, na casa dos amigos e profissionalmente foi com 17 anos. Fiz shows em Manaus, tive uma banda de flashback que se apresentava por várias casas noturnas. Esse ano voltei a convite do pessoal do Garantido e foi incrível. Poucas pessoas sabiam que eu cantava e pude mostrar essa minha outra face. Hoje voltei a fazer aula de canto, não tenho planos de cantar na noite novamente, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã e música é uma paixão”, conta a jornalista.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.