Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Em busca de imunidade

Primeira prova de resistência do 'A Bordo' já eliminou três candidatas

Vencedora leva R$ 500 e imunidade, além de liderar e coordenar as atividades no iate durante uma semana



WhatsApp_Image_2019-11-07_at_08.24.01__2__D7364500-CE80-4717-84B2-EC9C4AB3141D.jpeg Foto: Emerson Cardoso - TV A Acrítica
07/11/2019 às 09:21

A primeira prova de resistência do 'A Bordo - O Reality', da TV A Crítica, já eliminou três candidatas das 14 que iniciaram a disputa pela imunidade. A prova de resistência iniciou na meia noite desta quinta-feira (07). Elas foram acorrentadas pelos braços e pernas em uma estrutura de ferro na beira do Rio Negro.

As regras são: não fazer necessidades fisiológicas, não dormir e não se apoiar em outra concorrente. A vencedora leva R$ 500 e imunidade, além de liderar e coordenar as atividades no iate durante uma semana.

Na primeira prova, as candidatas montaram um quebra cabeça com peças que montavam o mapa do Brasil. As peças estavam enterradas na areia. Apenas quatro candidatas participaram
Vencia a que encontrasse as peças e montasse o quebra cabeça em menos tempo. A candidata Arleane foi quem venceu a prova.

Depois dessa prova, a rainha Arleane tinha uma missão para cumprir. Ela deveria abrir a suíte da rainha onde estava a primeira participantes das regiões que entraram no program este ano. Ela encontrou a Thais, no quarto. A representante da região nordeste que veio de Fortaleza

Na terça-feira (5) Rayana Rebeca foi eliminada da oitava edição do ‘A Bordo – O Reality’. Com 30,3% dos votos, a candidata foi a menos votada pelo público, que escolheu quem deveria permanecer no iate Tetiaroa.



Também estiveram na segunda boia do 'A Bordo' Fabiana Teles e Giovanna Alencar, que garantiu a permanência no iate com pouco mais de 3% acima dos votos recebidos por Rayana.

As candidatas foram escolhidas para a berlinda na noite de segunda-feira (4), logo após a saída de Ana Karla do programa. Durante a votação para formação da boia, Fabiana Teles recebeu a maioria dos votos do iate - ao todo, oito candidatas votaram pela saída dela do programa. Em compensação, a candidata foi a que mais recebeu votos do público para permanecer no reality.

"As meninas são muito fortes, têm mais engajamento, conheciam muitas pessoas, já eram digital influencers e só agora que eu entrei nessa. Eu esperava por conta da briga no reality, pensei que só a Fabiana voltaria para o barco", disse Rayana ao se despedir.

Sobre o 'A Bordo'

O 'A Bordo' é um reality show apresentado pela TV A Crítica. Com apresentação de Nathália Nascimento, o programa vai ao ar de segunda a sábado. Também é possível assistir pelo aplicativo A Crítica Play e na página da TV A Crítica no YouTube.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.