Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
Turismo

Temporada de resorts: brasileiros retomam as viagens de lazer

Um dos destinos mais procurados atualmente é o litoral brasileiro, e cada vez mais os resorts apostam no conforto e no entretenimento para família



beach_7C2C98F4-46A1-4F91-9B60-7E161237B508.jpg O Beach Park é um complexo turístico do litoral do Nordeste do Brasil (Foto: Divulgação)
09/10/2021 às 13:14

Os brasileiros estão voltando aos poucos às tão sonhadas viagens de lazer. Antes impossível devido à pandemia da Covid-19 que restringiu a locomoção de centenas de pessoas, o avanço da vacinação contra o vírus reacende a possibilidade de desfrutar praias e resorts. E é dentro do próprio País, que os viajantes estão mais dispostos a conhecer novos lugares.

“A retomada do turismo tem sido um grande desafio de uma forma geral. Todos nós sofremos muito com o fechamento da operação e, agora com essa retomada, a primeira coisa que gente percebe dos clientes é uma vontade grande de viajar, de gastar e pelo o que converso com os meus colegas, isso é no Brasil todo”, explicou o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

Para ele, o gosto do público vem mudando à medida que se avança a vacinação contra a Covid-19. Dessa forma, os brasileiros estão preferindo conhecer as atrações turísticas existentes no próprio País. Quanto aos dados referente a movimentação de pessoas no Park, ele prefere não estipular números.

“Muita gente que viajava para fora hoje viaja para dentro do Brasil. Não dá pra gente comparar números ainda, acho que isso vamos conseguir analisar bem mais para frente. O importante é nós vermos a disposição das pessoas de querer viajar e principalmente, conforme a vacinação for avançando, nós vemos o aumento do brasileiro viajando dentro do Brasil”.

Nova atração

O que deve chamar a atenção de novos clientes no final do ano é a nova atração chamada ‘Tobomusik’: um toboágua musical em parceria com o Dj e produtor musical Alok. O novo brinquedo será o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina. A atração foi anunciada durante um brunch realizado, na última quinta-feira (7), no Brava Bubble Lounge Beach Park.

“Deve inaugurar no final do ano. É um toboágua que tem efeito luminoso e pensamos: por que não juntar isso com música? Então decidimos ter como parceiro o melhor da música, que é o Alok. Ele topou, então tá sendo muito legal essa parceria. Com essa atração para ser inaugurada, a nossa expectativa é muito boa para 2022 ”, disse, ainda, Murilo Pascoal.

O visitante que descer no Tobomusik será surpreendido com trilhas sonoras elaboradas pelo Alok para a atração. A diversão começa já na torre que dá acesso ao brinquedo, onde haverá uma playlist criada pelo DJ, que somada a um jogo de luzes vai embalar os visitantes em um esquenta para o misto de emoções que se aproximam, transformando a fila de acesso em uma grande pista de dança.

O DJ brasileiro é ainda responsável por criar uma playlist com cerca de 15 músicas diferentes e mixadas de acordo com o percurso de cada descida, para potencializar a experiência sonora e visual da atração. A abertura está marcada para o mês de dezembro de 2021.

Sobre o Beach Park

O Beach Park é um complexo turístico do litoral do Nordeste do Brasil localizado na praia de Porto das Dunas, município de Aquiraz, a 27 quilômetros de Fortaleza. É possível encontrar no complexo quatro resorts, uma ampla rede de lounges e restaurantes. Além de tudo isso, o parque possui cerca de 15 atrações, entre radicais, moderadas e infantis.

*A jornalista viajou a convite do Beach Park



News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.