Polícia

Corpo de homem é encontrado decapitado em comunidade de Maués

Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o motivo é investigado por policiais civis da 48º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Maués

Thiago Monteiro
02/08/2021 às 20:28.
Atualizado em 09/03/2022 às 00:33

(Foto: Reprodução)

O corpo de Anilson Gatto Mello foi encontrado decapitado e com indícios de tortura em uma mata na comunidade Bom Jesus do Canela, em Maués, na manhã desta segunda-feira (2). O cadáver, que estava em estado de decomposição, foi achado por ribeirinhos da região.

De acordo com policiais da 10ª Companhia Interativa da Polícia Militar (CIPM), o corpo foi achado após denúncias. Ainda conforme a Polícia Militar (PM), o local onde cadáver estava era de difícil acesso.

Testemunhas relataram para os policiais militares que a vítima havia se desentendido com outras pessoas, que não tiveram o nome divulgado. Segundo relato dessas testemunhas, em meio a discussão, Anilson foi atingido com tiro no braço e em seguida foi arrastado para a mata, onde foi torturado com golpes de terçado e decapitado.

O corpo de Anilson foi encaminhado para o hospital geral de Maués. Policiais da 10ª CIPM informaram que nenhum suspeito foi preso e o motivo é investigado por policiais civis da 48º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Maués.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por