CULTURA

1500 pessoas prestigiam gravação de show ‘Hétero Afeminado’ e Leandro leitte comemora: “Em êxtase”

No final do show o comediante compartilhou sua alegria. “Eu estou feliz demais. É isso que estou sentindo: muita felicidade. Estou em êxtase”, disse. Leitte dedicou o show especial para sua mãe, que faleceu em 2021

acritica.com
online@acritica.com
06/12/2022 às 14:23.
Atualizado em 06/12/2022 às 14:23

(Foto: Ospezzini)

A noite do último domingo (4) foi histórica para um amazonense. O humorista  Leandro Leitte com mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, reuniu cerca de 1500 pessoas no teatro manauara para a gravação do seu show ‘Hétero Afeminado’.

No final do show o comediante compartilhou sua alegria. “Eu estou feliz demais. É isso que estou sentindo: muita felicidade. Estou em êxtase”, disse. Leitte dedicou o show especial para sua mãe, que faleceu em 2021.

O evento foi uma produção da Master Cultural. Ricardo Kussuda, produtor do evento, sentiu o carinho e gratidão de Leandro ao final do show.

Quem é Leandro Leitte?

Comediante Amazonense Leandro Leitte iniciou sua carreira no Stand Up em 2018.Leandro vem se destacando com a quantidade de vídeos viralizados na internet. O seu primeiro e segundo show solo intitulado "Hétero Afeminado" e "A Bordo" foram realizados em dezembro de 2020 e 2021 com 5 sessões esgotadas, no Teatro Manauara, na cidade de Manaus, com a produção da Master Cultural. Sucesso na internet, Leandro possui diversos vídeos viralizados em suas redes sociais, obtendo diversos seguidores de seu trabalho, nas redes sociais, Instagram, Youtube, Facebook e TikTok.

Leandro já abriu o show de nomes como Whindersson Nunes, Thiago Ventura, Léo Lins, Matheus Ceará e diversos humoristas do cenário nacional. Além do Amazonas, o humorista já apresentou seu trabalho também nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Recentemente Leandro ganhou o prêmio Personalidade Masculina do Ano no Amazonas, e foi mencionado por Nany People no 4TalkCast, por seu grande talento, no Podcast em que Léo Dias faz parte.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por