Cinemas também contam com a estreia de ‘O Palestrante’, com Fábio Porchat. Já o Cine Casarão terá quatro estreias nesta semana
Cartaz do filme Trem-Bala (FOTO: Reprodução/Internet)
Dois filmes chegam aos cinemas nesta quinta-feira (4): o nacional ‘O Palestrante” e a ação “Trem-Bala”, com Brad Pitt, que promete altas doses de humor e comédia.
Em “O Palestrante”, Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Sem encontrar um rumo na vida, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar do tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa).
Em “Trem-Bala”, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo, sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora.
Cine Casarão
Nesta semana, o Cine Casarão contará com quatro estreias: ‘Paradise – Uma Nova Vida’, ‘A Queda’, ‘Sapato 36’ e ‘Brasil – África’.
A primeira estreia da semana, na quinta-feira (4), às 16h, será ‘Paradise – Uma Nova Vida’. Calogero e o assassino mafioso que ele delatou são isolados juntos nos alpes italianos, dentro de um programa de proteção a testemunhas. O filme será reexibido domingo (7), às 19h45.
Ainda na quinta-feira, às 17h30, entra em cartaz ‘A Queda’, de Diego Rocha. Um fotógrafo forense fica obcecado por descobrir o que está por trás do suposto suicídio de um idoso. O longa será reexibido na sexta-feira (5), às 15h30.
Também na quinta, estreia na programação do Cine Casarão o filme ‘Sapato 36’, às 19h30. Dirigido por Petrônio Lorena, o filme é um documentário sobre o futebol de várzea praticado no bairro de Santo Amaro, em Recife.
Já na sexta-feira, às 19h45, estreia ‘Brasil – África’, de Dener Giovanini. Em um passado longínquo, a África e o Brasil eram unidos em um continente chamado Gonduana. Com o tempo, ocorre a separação geológica e, mesmo assim, muitas características ambientais e sociais se assemelham.