Camaleoa

Fátima Bernardes faz troca de perucas em programa de TV e surpreende com crespo

O tema da atração era empoderamento feminino, num momento em que muitas mulheres estão assumindo seus cabelos crespos e cacheados. Veja as outras perucas

ACRÍTICA.COM
14/06/2016 às 21:31.
Atualizado em 11/03/2022 às 23:37

fatima__1_.jpg

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes surpreendeu a todos ao aparecer com vários cabelos diferentes na edição desta terça-feira (14) do seu programa na TV Globo, o “Encontro”.

Em cada bloco, Bernardes fazia troca de perucas e se via a mudança no visual. Logo no início, ela apareceu com uma peruca black power e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas criaram memes, montagens de humor, para as imagens.

O tema do programa era empoderamento feminino, num momento em que muitas mulheres estão assumindo seus cabelos crespos e cacheados. Uma das convidadas do programa, inclusive, foi Sabrina Paiva, a nova Miss São Paulo, que exibiu orgulhosamente seu cabelo afro no concurso deste ano.

Outros visuais de Fátima foram um cabelo chanel com fios castanhos claros, depois ela ficou morena e veio com um cabelo longo escuro e um pouco cacheado. Para encerrar o programa, Bernardes usou um look bem curtinho, no estilo “Joãozinho”.

fatima__1_.jpg (Logo no início, ela apareceu com uma peruca black power e rapidamente se tornou assunto na Internet (Reprodução/TV Globo))

fatima__2_.jpg (Outros visuais de Fátima foram um cabelo chanel com fios castanhos claros (Reprodução/TV Globo))

fatima__3_.jpg (Depois, Fátima Bernardes ficou morena e veio com um cabelo longo escuro e um pouco cacheado (Reprodução/TV Globo))

fatima__4_.jpg (Para encerrar o programa, a apresentadora de TV usou um look bem curtinho, no estilo “Joãozinho” (Reprodução/TV Globo))

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por