O Reality

Jogo 'resta um' coloca Emily Moisa na boia do Peladão A Bordo 2016

Emily enfrentará a boia pela segunda vez junto com uma participante que será anunciada no reality da TV A Crítica desta quinta-feira (15)

Rosiel Mendonça
14/12/2016 às 22:47.
Atualizado em 12/03/2022 às 18:37

03.jpg

A próxima boia do “Peladão a Bordo” começou a se formar durante um jogo de "resta um" realizado ao vivo no programa desta quarta-feira (14). Fichas com os nomes das meninas foram misturadas dentro de uma caixa pela apresentadora Nathalia Nascimento, sendo que a primeira sorteada estaria salva da eliminação e teria o direito de salvar outra participante.

A primeira sortuda foi Brenda, que livrou a pele de Arislene. As outras participantes que escaparam foram Thaís, Kedma e Renata, restando apenas Emily, que enfrentará a boia pela segunda vez junto com uma participante que será anunciada no programa desta quinta-feira (15).

Renata Penha não segura a emoção

Renata Penha não resistiu e caiu no choro pela saída de Vanessa Cristina  na última boia. “Eu fiquei muito triste, não deu pra disfarçar. Vou sentir muita falta dela, porque ela me deu forças no momento que eu precisava. Fiquei feliz pela Thais por ela ter voltado, mas queria ter visto minha amiga indo mais longe nesse sonho com a gente”, disse a candidata.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por