Buzz, Celebridades Nacionais, Comercial, Energético, Wanderlei Silva, Usina Hidrelétrica de Itaipu

Lutador de MMA Wanderlei Silva vira garoto-propaganda de energético

Wanderlei Silva fez gravação de comercial do energético Energiton nas barragens da usina hidrelétrica de Itaipu (PR), onde esteve pela primeira vez

ACRÍTICA.COM
23/03/2013 às 14:03.
Atualizado em 12/03/2022 às 05:17

1.jpg

Um dos maiores lutadores brasileiros da história do Mixed  Martial  Arts (MMA), o curitibano  Wanderlei Silva fez uma pequena pausa nos treinos para ser o garoto-propaganda do Energiton – um energético em forma de comprimido. Foi a primeira vez que o lutador esteve na usina hidrelétrica de Itaipu, localizada em Foz do Iguaçu (PR).

“Isso aqui é magnífico, de encher os olhos”, ressaltou o “Cachorro  Louco” – um dos apelidos de Wanderlei no MMA.

As gravações aconteceram junto à barragem. Como a equipe do comercial passou quase despercebida até o local da filmagem, não houve muita tietagem.  Mas, alguns fãs apareceram. Afinal, não é todo dia que se tem a oportunidade de conhecer um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos.

Wanderlei atendeu a todos os pedidos de fotos e autógrafos e, ainda, retribuiu o carinho dos fãs e funcionários de Itaipu.  

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por