Buzz

Sucesso posterior: Diretor da novela 'Amor à Vida' é promovido

Nos últimos dias, a Globo promoveu dois diretores de sua dramaturgia ao posto de diretores de núcleo e agora chegou a vez de Mauro Mendonça Filho

ACRÍTICA.COM
26/03/2014 às 13:42.
Atualizado em 12/03/2022 às 10:50

1.jpg

A emissora Rede Globo promoveu nos últimos dias dois diretores de novela ao posto de diretores de núcleo, como antecipado pelo site RD1. Os diretores são Amora Mautner e José Luiz Villamarim.

Desta vez, Mauro Mendonça Filho, recém saído da novela ‘Amor à Vida’, segue na mesma lista de promovidos, referente ao mesmo cargo.

Mauro Mendonça, segundo informa a coluna de Flávio Ricco, será responsável pela série “Dupla Identidade”, de Glória Perez.

“O aumento do número de DNs – Diretores de Núcleos – é consequência do incremento no volume das produções de conteúdo, em linha com a estratégia da emissora de inovar e surpreender sempre seu público”, justifica a emissora.

A novela 'Amor à Vida' rendeu ótimas audiências para a emissora e pelo visto continua colhendo bons frutos pelo trabalho.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por