Craque

Após fugir, suspeito de crime contra irmã de Vitor Belfort é preso

O suspeito, que já esteve preso, ganhou em 2010 o benefício da visita periódica ao lar, mas não retornou à cadeia em uma dessas visitas e, por isso, foi considerado foragido

ACRÍTICA.COM
19/03/2013 às 19:15.
Atualizado em 12/03/2022 às 01:05

1.jpg

O suspeito de participar do sumiço da irmã do lutador de UFC Vitor Belfort, Priscila em janeiro de 2004, Leandro Ferreira Fernandes, mais conhecido como "Periquito", foi preso nessa segunda-feira (18) pela Polícia Civil enquanto atuava como manobrista no Centro do Rio de Janeiro, e levado para a 25ª Delegacia de Polícia, no Engenho Novo.

O suspeito que já esteve preso, ganhou em 2010 o benefício da visita periódica ao lar, mas não retornou à cadeia em uma dessas visitas e, por isso, foi considerado foragido. Ele tinha quatro mandados de prisão pendentes, por homicídio e tráfico.

De acordo com as investigações, Priscila foi sequestrada no dia 9 de janeiro de 2004 quando saía do trabalho e levada ao Morro da Providência, onde teria sido executada e esquartejada por um grupo de traficantes da área. Mas nunca houve uma versão oficial.

O inquérito, que está na Divisão Anti-Sequestro, não chegou a ser arquivado e corre em total sigilo. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por