Futebol

Artilheiro da Série B do Amazonense, Rafael Batatinha comenta fase:' momento espetacular'

Atacante guardou duas vezes na vitória do CDC Manicoré sobre Sul América, e chega a sete gols marcados na competição

Lane Azevedo
online@acritica.com
03/08/2022 às 18:07.
Atualizado em 03/08/2022 às 18:07

(Foto: Jeiza Russo)

O atacante do CDC de Manicoré, Rafael Batatinha foi o nome do jogo na disputa contra o Sul América, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Amazonense Série B, nesta quarta-feira (3). O jogador anotou dois gols e deu uma assistência na vitória por 3 a 2 do Bacurau do Madeira, no estádio Ismael Benigno, a Colina. 

"Um momento espetacular! Graças a Deus, estou bem, conseguindo fazer os gols e ajudar a minha equipe a vencer os jogos. Agora é continuar trabalhando e pensar no próximo jogo, pois o objetivo é subir de divisão", disse o camisa 9. 

Com o resultado, Batatinha chega a sete gols marcados na segundinha e assume a artilharia da competição. "Espero continuar sendo artilheiro, assim ajudo minha equipe e consigo as metas. É muito esforço, e na hora da oportunidade, fico com a cabeça fria para empurrar a bola", comentou.

Na quinta rodada do Barezão Série B, o CDC encara o vice-líder da tabela, RB do Norte, no dia 12 de agosto, às 15h, no estádio Carlos Zamith.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por