Princesa segurava o time para manter o resultado em 0 a 0, que dava a classificação para a equipe. O Penarol buscava com todo gás furar a zaga do Tubarão, mas sem sucesso
(Jogo foi marcado por faltas e paralisações)
A disputa dos times do interior do Estado por uma vaga na final do primeiro turno teve uma partida emocionante partida emocionante , neste sábado em Itacoatiara. Penarol e Princesa fizeram um jogo distinto.
Se por um lado o Princesa segurava o time para manter o resultado em 0 a 0, que dava a classificação para a equipe, o Penarol buscava com todo gás furar a zaga do Tubarão.
Jogando apenas pela vitória, o Penarol tinha a torcida como principal motivador. A equipe até tentou em inúmeras oportunidades marcar o gol, mas o Princesa jogando recuado não deixava a equipe evoluir em busca da classificação.
A equipe de Manacapuru, mesmo jogando recuado, ainda tentava algumas oportunidades que não levava perigo ao gol penarolense. Buscando ganhar tempo, os jogadores do Princesa constantemente caiam no gramado, o que deixava a torcida e os jogadores adversários revoltados.
No segundo tempo, em meio às tentativas frustradas de gols do Penarol, o Princesa pôde comemorar dentro da casa do adversário a classificação para a final do primeiro turno contra o Fast, que venceu o São Raimundo por 2 a 1.